Jump to content
Sign in to follow this  
AkaCe

[Evento Fixo] GPontos

Recommended Posts

GPontos
FAÇA GP E TROQUE SEUS PONTOS POR ITENS E AVATARES!

• COMO FUNCIONA?
Toda vez que você completar em sua conta o total de 250GP será contabilizado em sua conta 1 GPONTO e estes pontos podem ser trocados por itens, avatares e até mesmo mais GP.
Exemplo: se em um dia você fez 1000GP será contabilizado em sua conta o total de 4 GPONTOS.

• REGRAS E FUNCIONAMENTO PADRÃO

• Cada premiação só pode ser obtida uma única vez
  • Os GPONTOS são contabilizados durante todo o mês vigente e são zerados no mês seguinte, ou seja, os GPONTOS adquiridos no mês de janeiro devem ser gastados em janeiro, pois no mês seguinte serão zerados
  • Cada mês são adicionados itens diferentes, podendo ou não se repetir os prêmios do mês anterior

• ONDE EU FAÇO A TROCA E VEJO QUANTOS PONTOS EU TENHO?
Em nosso próprio site: TROCA DE GPONTOS

GPuntos
¡HAGA GPS Y CAMBIE SUS PUNTOS POR ITEMS Y AVATARES!

• ¿CÓMO FUNCIONA?
Cada vez que usted acumule 250 GPs en su cuenta durante el día, usted recibirá 1 GPUNTO, el que en ciertas cantidades podrá ser canjeado por items, avatares e incluso más GPs.
Ejemplo: Si en un día usted hizo 1000 GPs, en su cuenta se contabilizarán en total 4 GPUNTOS.  

• REGLAS Y FUNCIONAMIENTO ESTÁNDAR

• Cada premiación solo podrá ser obtenida una vez 
  • Los GPUNTOS acumulados durante cada mes serán eliminados al mes siguiente, o sea, los GPUNTOS de enero tienen que ser gastados en enero, ya que al mes siguiente se reinicia el contabilizador.
  • Cada mes se renueva la vitrina de premios para ser canjeados, y cabe la posibilidad de que estos se repitan en diferentes meses. 

• ¿DONDE HAGO EL CANJEO Y VEO CUÁNTOS PUNTOS POSEO? 
En el GP Shop de nuestro sitio web: CANJEO DE GPUNTOS

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this