Jump to content
Sign in to follow this  
Macae

Anti-Jogo / Anti-Juego

Recommended Posts

Português

Venho informar que há algum tempo não mais consideramos o ant-jogo como sendo uma penalidade passível de punição ou mesmo banimento, sendo assim, quando ocorrer algum caso em que você sentir-se prejudicado por algum player, aconselhamos que coloque-o (os) na lista de bloqueados; Uma dica pode ser: utilizar-se do sistema /autokick.

Español
Hemos venido a informarles que desde hace ya un tiempo ya no se considera el anti-juego como un comportamiento sancionable con baneo. Considerando lo anterior, cuando se sienta perjudicado por algún jugador que incurra en esta actitud, les aconsejamos bloquear a ese jugador agregándolo a su "lista negra", por ejemplo, usando el comando /autokick

• Like 1

a mi me quitaron como el 50% de mis gp x supuesto antijuego cuando el otro usuario me ofendia a mi nacionalidad era cetro de violeta y me bajaron a doble acha dorada no me pueden ayudar? revisen mi historia ID PorAmorxD. Nick Surprise.

Se não tiver punição ao anti-jogo só irá estimular tal pratica por parte dos jogadores.

Até agora eu reparei que a única punição aplicável para anti-jogo é quando um jogador abandona a partida.

Tudo bem que não faz sentido punir anti-jogo no caso de x1.