Jump to content
  • Google Tradutor

Recommended Posts

VALE AVATAR
O QUE É, COMO FUNCIONA E COMO OBTER ESTA MOEDA

O que é o Vale Avatar

É uma moeda exclusiva do Gitz que possibilita a troca por avatares temporários que estão disponíveis em uma página exclusiva.

O Vale Avatar é considerada uma moeda de evento, ou seja, não é considerada uma moeda paga.

Como posso obter o Vale Avatar

Existem diversas formas de conseguir o Vale Avatar. Entre elas:

• Doações Premiadas;
  • Eventos in-game com os GMs;
  • Troca mensal de GPontos;
  • Em missões;
  • etc...

Quais avatares estão disponíveis para a troca?

Quase todos os avatares que já lançamos em nosso Web Shop estarão disponível para a troca pela moeda. E o melhor: Todos os próximos avatares que forem lançados em nosso Web Shop também estarão disponíveis para a troca.

Esta disponível avatares do tipo:

• Cabeça;
  • Corpo;
  • Óculos;
  • Bandeira;
  • SETs completos.

Não é possível trocar um vale por um ex-item ou por itens.

Qual é a duração de um avatar adquirido pelo Vale Avatar

O vale avatar irá te garantir o avatar escolhido pelo período de 30 (trinta) dias.

Posso juntar quantos vales quiser?

Uma conta pode ter no máximo 10 vales avatar. O vale não é resetado então ao conseguir você fica com ele até desejar utilizar.

Posso trocar pelo mesmo item diversas vezes?

Ao trocar por um item o sistema irá te restringir a troca novamente para apenas 2 (dois) mês depois. Por exemplo, se você trocar por um item no dia 01/01/2017 você só poderá trocar novamente pelo mesmo item a partir do dia 01/03/2017.

Clique aqui para acessar a página e visualizar os avatares que estão disponíveis.

Todos os GMs estão autorizados a darem essa moeda como premiação de seus eventos. Desta forma o jogador poderá escolher o avatar que deseja dentre diversas opções.

Façam bom proveito! 😄

Atenciosamente,
AkaCe
Administração Geral
www.gitzwc.com

• Like 1

Tengo 2 vales de avatar.
Dices que la duración de un avatar por medio de vale de avatar dura 30 días, pero en la página cuando intentas canjear un avatar sólo están disponibles por 7 días. No cumple con lo que dices por aquí. Debe haber un error en la página o tal vez olvidaron actualizar.

2018-12-30.png

Edited by Psicosiz
pruebas.

8 horas atrás, Psicosiz disse:

Tengo 2 vales de avatar.
Dices que la duración de un avatar por medio de vale de avatar dura 30 días, pero en la página cuando intentas canjear un avatar sólo están disponibles por 7 días. No cumple con lo que dices por aquí. Debe haber un error en la página o tal vez olvidaron actualizar.

2018-12-30.png

Acho que é um erro mesmo, Psicozis.

O meu também estava aparecendo que era por 7 dias, mas quando comprei chegou por 30 dias.

Estimado Psicosiz,

El mensaje que aparece en la página se refiere al plazo anterior de 7 días. Actualmente este plazo se ha extendido a 30 días como se informó aquí en la noticia, pero aún no actualizados el mensaje de información. Pero no se preocupe, al cambiar el valle usted recibirá el avatar en el período de 30 días.

Abrazos.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.