Jump to content
  • Google Tradutor

Sign in to follow this  
Gamatatsu

Mudança de sexo da conta

Recommended Posts

- Se você deseja apenas mudar o sexo da sua conta sem a alteração dos avatares, é possível e não será lhe cobrado nada.
Agora se você deseja mudar o sexo da conta e também dos avatares,
(já que sem isso você não conseguirá utiliza-los) será cobrado uma taxa no valor de 500 de cash por peça de avatar (cabeça, corpo, óculos), com exceção a ex-item e bandeira.

Observação:
O procedimento de alteração de gênero dos avatares só é realizado de maneira integral. 
Isto significa que; ou você possui cash o suficiente para alterar todos ou não poderá alterar nenhum.

Edited by Gamatatsu
  • Like 2

Uma amiga se cadastrou como mulher, mas o avatar é masculino.. como ela deve proceder para mudar o sexo ?

33 minutos atrás, srnpheu disse:

Uma amiga se cadastrou como mulher, mas o avatar é masculino.. como ela deve proceder para mudar o sexo ?

- Ela deve entrar em contato com o suporte e requisitar a alteração de gênero da conta.

Em 28/12/2018 em 19:07, Gamatatsu disse:

- Ela deve entrar em contato com o suporte e requisitar a alteração de gênero da conta.

Quero alterar o sexo da minha conta no login AndreiaLuiza o mais rápido possível. Obrigado

15 minutos atrás, MrPowerPlay disse:

Quero alterar o sexo da minha conta no login AndreiaLuiza o mais rápido possível. Obrigado

Alteração realizada com sucesso.

Tenha uma excelente noite.

Posted (edited)

El cree de mi Cuenta como mujer y me en aparece masculino, necesito change de Rachell31 sexo, espero que se realice lo mas pronto posible , gracias 

Edited by Rachell31

mi cuenta es Rachell31 la cree como femenino y me aparece en masculino,  agradezco que se le haga el cambio , por favor 

53 minutos atrás, Rachell31 disse:

necesito cambio de sexo de mi cta por favor rachell31 

La alteración de sexo de su cuenta ya fue realizada para femenino según lo deseado.

Abrazos!

39 minutos atrás, Intimidation disse:

Solicito a troca de sexo da minha conta também, por gentileza. Obrigado

Alteração de gênero da conta realizada.

Olá gostaria de trocar o genero da acc pra feminino , tenho somente 3 avatares e tambem tenho o cash necessario pra alterar os genero do avatar , é possivel ?

3 horas atrás, iLoveMyF4NS disse:

Olá gostaria de trocar o genero da acc pra feminino , tenho somente 3 avatares e tambem tenho o cash necessario pra alterar os genero do avatar , é possivel ?

Olá iLoveMyF4NS,

A alteração de sexo da sua conta já foi realizada conforme o desejado.

Boa noite.

Att: Gamatatsu.

BOA TARDE EU GOSTARIA DE MUDAR O SEXO DA MINHA CONTA E TBM OS AVATARES POR FAVOR .. NICK  BruuRoOTs   Obg.

3 horas atrás, BruuRoOtS disse:

BOA TARDE EU GOSTARIA DE MUDAR O SEXO DA MINHA CONTA E TBM OS AVATARES POR FAVOR .. NICK  BruuRoOTs   Obg.

Olá BruuRoOtS,

Seja bem vindo(a)!

A alteração de sexo da sua conta já foi realizada conforme o desejado.

Abraços.

Em 26/12/2018 em 22:08, Gamatatsu disse:

- Se você deseja apenas mudar o sexo da sua conta sem a alteração dos avatares, é possível e não será lhe cobrado nada.
Agora se você deseja mudar o sexo da conta e também dos avatares,
(já que sem isso você não conseguirá utiliza-los) será cobrado uma taxa no valor de 500 de cash por peça de avatar (cabeça, corpo, óculos), com exceção a ex-item e bandeira.

Observação:
O procedimento de alteração de gênero dos avatares só é realizado de maneira integral. 
Isto significa que; ou você possui cash o suficiente para alterar todos ou não poderá alterar nenhum.

olá,gostaria muito de mudar o genero desta conta,,é masculinho mais queria feminino por favor...obrigado

3 horas atrás, s2Thicia disse:

olá,gostaria muito de mudar o genero desta conta,,é masculinho mais queria feminino por favor...obrigado

Olá s2Thicia,

Alteração realizada com sucesso.

Tenha um bom jogo!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.