Jump to content
  • Google Tradutor

Sign in to follow this  
AkaCe

Novo sistema de suporte e fóruns

Recommended Posts

NOVOS SISTEMAS
UMA NOVA FORMA DE SUPORTE E TAMBÉM DE DESCONTRAÇÃO

Prezados(as) jogadores(as),

Sejam bem vindos ao nosso novo sistema de fórum totalmente integrado com o nosso servidor! Aqui teremos diversas melhorias e também novidades. Tenho certeza que todos vocês vão amar.

COMO ACESSAR O FÓRUM


A sua conta neste sistema é criada automaticamente assim que você loga no site do Gitz pela primeira vez.

Para se logar neste fórum é necessário ter atenção, pois não é a mesma coisa que logar no site! Vamos entender as diferenças:

A primeira grande diferença é: Você deve usar o seu NickName para acessar o fórum, e não o Login (Game ID)! 
E para finalizar, utilize a sua senha para acessar o jogo neste fórum. Utilizar a senha do site não funcionará! 

Qualquer problema ou dúvida para acessar, fique a vontade para entrar em contato comigo diretamente pelo WhatsApp: +55 11 9 9980 2225

O QUE MUDOU


Para ser sincero, tudo mudou. Temos diversas funções de personalização e edição que antes não tínhamos e que facilitará muito a vida de todos nós.
Alguns exemplos:

Citar

 

  • Agora é possível personalizar o seu texto antes de enviar (negrito, cores, emojis 💁‍♀️, etc). Use a sua criatividade e crie tópicos e posts incríveis;
  • Inclua imagens em suas postagens - muito útil na área de denuncias, agora o jogador poderá anexar as provas diretamente no tópico quando for realizar uma denuncia;
  • Customize o seu perfil - adicione uma foto de perfil e uma foto de capa e faça ele ficar com a sua cara;
  • Maior organização para suportes privados (antigo sistema de tickets) e também na área de denuncias;
  • Envie mensagens privadas para qualquer jogador ou GM;
  • Mencione pessoas nas suas postagens: @AkaCe @rizz0 @Gamatatsu basta utilizar o símbolo
    @ seguido do nome da pessoa que deseja marcar. A pessoa será notificada instantemente que você mencionou ela!
  • e muito mais!

 

SISTEMA DE SUPORTE


A partir de hoje todo o nosso suporte será feito através deste sistema. O antigo sistema de tickets não esta mais em uso e pedimos por gentileza que os jogadores que tinham tickets criados não finalizados, que re-criem as suas solicitações neste novo sistema.

Temos dois tipos de suportes aqui:
Suporte aberto (todos os jogadores e staff podem visualizar a sua solicitação e te ajudar)
ou então
Suporte privado (apenas você e a STAFF terá acesso ao conteúdo).

Dentro de suporte aberto temos duas outras áreas: Problemas no jogo e Problemas com a sua conta. Utilize apenas para assuntos não confidenciais e que podem ser tratados de forma aberta.

E para finalizar a área de suporte, temos a área para suporte privado. Esta é a substituição oficial do sistema de tickets. Todo o conteúdo postado aqui será visível apenas para você e para a minha equipe. Vale lembrar que Jogadores VIP tem prioridade no suporte.

 

Fiquem a vontade para darem uma olhada geral no fórum, ver as áreas disponíveis (temos muito mais áreas do que divulguei aqui) e em casos de dúvidas basta responder este tópico ou então procurar algum staff disponível!

 

Atenciosamente,
AkaCe
Administrador Geral

www.gitzwc.com

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×