Beto 13 Posted February 6 Olá, tenho duas accs para vender. Blue 570k de GP 185 Avatares 47 Fundos Nunca banida! Violeta 51k de GP 39 Avatares 9 Fundos Nunca banida! Interessados entrar em contato via Whatsapp: +5511 97672-6195 1 Share this post Link to post Share on other sites
Silvestre 10 Posted February 7 Esta conta foi validada pela equipe e foi constatado que pode ser comercializada. Pedimos por gentileza que nos comunique quando a conta for vendida para que o tópico seja removido. Recomendamos que leiam este tópico para que entendam como funciona o comércio e quais são as suas regras Att, Silvestre 1 Share this post Link to post Share on other sites
Beto 13 Posted February 7 3 horas atrás, Gato disse: Qual é valor blue Inbox Share this post Link to post Share on other sites
dscofield 0 Posted February 9 boa tarde ja vendeu a blue? qual preço? Share this post Link to post Share on other sites
Beto 13 Posted February 10 15 horas atrás, dscofield disse: boa tarde ja vendeu a blue? qual preço? Olá, ainda não vendi.. estou enviando o preço inbox! Share this post Link to post Share on other sites
+lozinhooo 0 Posted February 14 manda o preço se tiver print dos avatar quero ver Share this post Link to post Share on other sites
JaHBleSs 0 Posted February 14 gostaria de saber o valor e ver os avatares =D se rola esses print ou video Share this post Link to post Share on other sites