Jump to content
  • Google Tradutor

Sign in to follow this  
Gamatatsu

Alteração das regras

Recommended Posts

Prezados Jogadores,

Gostaríamos de comunica-los que a partir hoje não haverá restrição de bloqueio nas punições que possuem a perda de GP.

Exemplo antes:
- Ban por free kill, compartilhamento, bonus hack.
Primeira infração -30% GP e 48h de bloqueio.

Exemplo atual:
- Ban por free kill, compartilhamento, bonus hack.
Primeira infração -30% GP e ausência de bloqueio (poderá se conectar logo após a punição)

Att: Gamatatsu.

• Confused 1

29 minutos atrás, PLEXPITBULL disse:

ENtão a punição está menor? Diminuiu ? O.O

Sim, podemos dizer que foi levemente abrandada, mas sem alterar seu objetivo de ser exemplar e mostrar que cometer tais irregularidade não compensa de nenhuma forma, muito pelo contrário.
Convenhamos que não é o medo de ter a conta bloqueada temporariamente que inibi maus jogadores de cometerem essas irregularidades, mas sim a perda de GP que é extremamente prejudicial, já que o mínimo de GP adquirido de maneira irregular será punido com a redução de -30/50% dos GPs.

• Like 1

Cada dia a punição contra hackers está menor no jogo...

e cada dia quem joga limpo toma mais dc's e sofre contra esses abusers. 

3 horas atrás, fuma disse:

Cada dia a punição contra hackers está menor no jogo...

e cada dia quem joga limpo toma mais dc's e sofre contra esses abusers. 

Prezado(a) fuma,

A regra foi alterada, mas a eficácia permanece a mesma conforme eu expliquei acima.
Quanto a sua comparação de DCs com quem joga limpo, creio que está equivocada. Não tenho conhecimento que atualmente no Gitz exista um hack que derrube os jogadores.  
DCs é uma questão a parte que não tem relação com a notícia. Mas com relação a notícia posso lhe dizer que atualmente no Gitz o número de jogadores que adquirem GP de maneira irregular é mínimo (se conseguir passar despercebido), coisa que acredito que não haja em nenhum outro GB.

É como eu sempre digo: Quem passa seu tempo enfrente a uma tela de computador juntando seus GPs de maneira honesta, tem que ser valorizado. 
Sei que muitos aqui jogam apenas pra passar tempo e diversão, mas também sei que tem aquela galera que joga por GP/Ranking, afinal, este também é e sempre foi um dos principais objetivos do jogo. Então se depender de mim eu sempre vou lutar por mais essa essência do jogo, mas de verdade, e não de faixada igual acontece em muitos servidores por ai.

Abraços.

Att: Gamatatsu.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.