Jump to content
Happiness

Reposição WebShop - 20hrs - 22/03/2020

Recommended Posts

Bom dia, amores!

Vocês estão pedindo há algum tempo reposição de alguns avatares queridos em nosso WebShop, por esse motivo iremos liberar unidades de todos que se encontram atualmente no WebShop. Avatares temáticos e de premiação não serão repostos, porém, já ocultamos os mesmos da página. A reposição ocorrerá HOJE (22/03/2020) às 20hrs (horário de Brasília). Espero que aproveitem essa oportunidade!

Fico à disposição.

Att,

Happiness

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Buenos días, amores!

Hace ya un rato que vienen solicitando la reposición de algunos avatares muy queridos en nuestro WebShop y por este motivo vamos a liberar más unidades de todos aquellos que se encuentran actualmente en dicho WebShop. Avatares temáticos y de premiaciones no serán repuestos, por lo que ya los hemos ocultado en la página. La reposición será HOY (22/03/2020) a las 20hrs (horario de Brasília). ¡Espero que aprovechen esta oportunidad!

A su disposición

Att,

Happiness

reposicao-avatar.png

• Like 1

Nice,  gastei 24k numa asa porq nao tinha outra coisa q me interessasse e ainda sumiu 12k de cash kkkk me lasquei

Edited by Vinesawrrrrr

49 minutes ago, Vinesawrrrrr said:

Nice,  gastei 24k numa asa porq nao tinha outra coisa q me interessasse e ainda sumiu 12k de cash kkkk me lasquei

Você comprou o item "Red Phoenix" por 12.000 de cash. Se foi sem querer me avisa que eu desfaço a compra. 

47 minutos atrás, Zeratul disse:

Você comprou o item "Red Phoenix" por 12.000 de cash. Se foi sem querer me avisa que eu desfaço a compra. 

Vlw pelo retorno, Zeratul.

Se puder desfazer, eu agradeço  🙂

boa noite 

12 minutes ago, Vinesawrrrrr said:

Vlw pelo retorno, Zeratul.

Se puder desfazer, eu agradeço  🙂

boa noite 

Compra desfeita. Já add os 12.000 de cash na sua conta. 

• Thanks 1