Jump to content
  • Google Tradutor

Recommended Posts

GunProtect & GitzWC
01 ano de parceria!

A parceria GitzWC & GunProtect se iniciou no dia 01/06/2018, um desenvolvimento em conjunto que possibilitou uma melhor jogabilidade aos players. Somos totalmente contra todo e qualquer tipo de trapaça que possa dar vantagens indevidas aos "bad-users", por isso tentamos sempre deixar o que há de melhor à disposição dos players.

Muitos dizem que não banimos aimbots e que não enfrentamos as trapaças, mas os dados com certeza tem mostrado o oposto: Todos os usuários que se utilizam de programas ilegais são banidos em pouco tempo.

Em um ano de GunProtect, o que tivemos foi:

Período aferido: 01/06/2018 ~ 01/06/2019

— Quantidade de jogadores banidos por uso de AimBot: 45

— Quantidade de jogadores banidos por uso de Trapaça: 56

— Quantidade de GP removido do ranking de usuários ilegais: 2.234.271

(Dois milhões, duzentos e trinta e quatro mil, duzentos e setenta e um)

— Quantidade de AimBot's enviados pelos banidos: 8

— Início do sistema Anti-BOT: 03/04/2019

— Início do desenvolvimento do sistema Anti-BOT: 29/12/2018

Em comparação com o período anterior, sem desmerecimento à antiga proteção e nem devemos fazer isso pois o método que utilizamos para banir os "bad-user" foi aperfeiçoado tendo como base o modelo anterior.

• Período anterior: 01/06/2017 ~ 01/06/2018
  • Quantidade de jogadores banidos por uso de AimBot: 11
  • Quantidade de jogadores banidos por uso de Trapaça: 77

A GunProtect especificamente no GitzWC é programada em conjunto por: Diogo, Castro e Rizzo, são mais de 20 mil linhas de programação unindo o nosso conhecimento em prol do desenvolvimento do GunBound.

Continuaremos trabalhando por um ambiente de jogo igualitário e justo para todos. E ainda há muito a fazer! Vamos aperfeiçoar os nossos sistemas para combater todo tipo de problema do jogo: Lags, instabilidades, trapaças, free kills, aimbots, bugs, etc. E continuaremos a repetir:

Você não é bem-vindo em nossa comunidade se você não jogar de maneira honesta.

Bom jogo a todos!

Atenciosamente,

Equipe GunProtect - GitzWC

• Like 5

Niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 

Meus parabéns !!!!

Sucessooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sempre   ✌️

• Like 1

Meus parabéns a staff , Esse heinekenn ai agora vai chorar pra staff tirar o ban , engraçado q a uma semana atrás ele jogando jewel me chamou de bot kk sendo q ele q ta usando bot kk , tenho q rir

• Like 1

Top, apresentação de relatório. Confesso que eu estava com um pouco de dúvida com os logs do GP

se estavam detectando e quero dar os Parabéns 🙂

Assim respira um game raiz!

• Like 1

8 minutes ago, zCrespo said:

@C4sTr0 @GunProtect

Está faltando 01 dos que apareceram lá. O que houve...?

image.png.539163dc6dd9b0e8b5e1c3f6fa47130f.png

Olá, @zCrespo

Quando você toma ban permanente, como é o caso, você pode pedir um reset da conta - ela volta a ser pinto. Nesse caso, o player pediu o reset da mesma, sendo assim ela sai da lista...

• Thanks 1

1 minuto atrás, Happiness disse:

Olá, @zCrespo

Quando você toma ban permanente, como é o caso, você pode pedir um reset da conta - ela volta a ser pinto. Nesse caso, o player pediu o reset da mesma, sendo assim ela sai da lista...

Entendi, quantas chances o mesmo tem?

Essa parceria deu certo.
Parabéns GunProtec e GitzWC!

Por isso que eu como jogador sempre fiz questão de enfatizar e parabenizar o trabalho que você e o Gabriel vem desempenhando aqui, e claro, isso se estende ao Dioguito, pois se tudo passa por ele, logo o mérito é de vocês três.

Para aqueles que não compactuam com os bad-user chega ser quase impossível não vibrar com a queda deles, mas o ideal mesmo seria que a galera se conscientizar-se e parasse de querer ser melhor que os outros recorrendo à práticas ilegais, seja ela qual for.
Mas já que esses maluco barbado não tem senso, que aprendam da pior maneira possível, com um ban bem aplicado sem pena! Seja quem for, doa à quem doer/se doer.
Penso que a vida é feita de escolhas. Se o cara quer usar aimbot, quer fazer free kill, quer compartilhar conta... então segura a marimba quando a Tramontina passar;  Vapo, vapo, vapo... 🔪🔪🔪🔪🔪

Espero que a administração siga sempre assim, prezando pela honestidade e igualdade no jogo. E se vir a mudar, que seja pra melhor! 

Abraços
.

• Like 2

1 hora atrás, zCrespo disse:

Entendi, quantas chances o mesmo tem?

Quantas forem necessárias, não se pode negar o acesso permanentemente do jogador.

13 horas atrás, AnDy disse:

amei Gunprotect

Você ama Rizzo kkkkkkk

• Like 1

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.